FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 300,00 PARA TODO BRASIL

Como fazer sua compra na Fitway Produtos Naturais?
Para comprar é simples: basta escolher os produtos que deseja, adicionar ao carrinho e finalizar a compra, seguindo as instruções para cadastro dos dados de pagamento e entrega.

IMPORTANTE: Verifique atentamente o endereço cadastrado para evitar transtornos no momento da entrega. (Caso colocar o endereço errado entre em contato conosco urgentemente) Atente-se também ao endereço de e-mail cadastrado: é de suma importância que o e-mail informado seja de uso frequente, para caso de necessidade de contato com o cliente, e para o recebimento dos e-mails das informações da compra (Confirmação de pagamento, código de rastreio, etc..).

Observações sobre pagamentos no cartão de crédito. Os dados como Nome e CPF devem ser o mesmo do titular do cartão de crédito.

Tenho um cupom de desconto. Como utilizar?
É possível que você possua um cupom desconto para uso pontual no site da Fitway Produtos Naturais . No entanto, as políticas de uso dos cupons de desconto são determinadas pela Fitway, podendo ser atualizadas a qualquer momento sem aviso prévio, o que inclui alterações relativas à validade, tipo de desconto concedido, datas em que pernanecem ativos, dentre outros critérios relativos aos cupons.

Qual o prazo de entrega e qual o valor do frete?
Você pode calcular o frete e tempo de entrega com seu CEP pela loja virtual, basta abrir algum produto e simular o frete. O prazo de entrega calculado no ato da compra começa a contar a partir da data de postagem da encomenda nos Correios, você também irá receber o código de rastreamento por e-mail no dia da postagem. O prazo para postagem dos produtos é de até 2 dias úteis contando a partir do pagamento aprovado. Compras feitas com frete grátis tem o mesmo prazo de entrega do PAC.  

OBs: Caso você tenha escolhido motoboy como método de entrega, o prazo é de até 48 horas podendo chegar antes do prazo estipulado.
 
Qual o prazo para receber o código de rastreamento?
O prazo para o recebimento do código de rastreamento é de até 2 dias úteis após o pagamento aprovado da sua compra. O código de rastreio é enviado por e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) no dia que o seu pedido for postado. Caso seu pedido não seja postado no prazo, entraremos em contato informando o motivo. Caso você não tenha recebido o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco que iremos verificar o que houve.

Quais as formas de pagamento aceitas?

  • Cartão de crédito 
  • Mercado Pago
  • Pix                             

Até quando posso pagar?
Pagamentos no cartão de crédito geralmente são aprovados no momento da compra, mas podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovadas. O pix é aprovado instantaneamente, mas as vezes pode ocorrer também da confirmação demorar até 30 minutos caso tenha ocorrido tudo corretamente. É de extrema importância acompanhar o seu e-mail para conferir se você recebeu a confirmação de pagamento.
 
Após finalizado o pedido, posso mudar a forma de pagamento?
Sim, faça o login na loja virtual e depois clique em MINHA CONTA. Embaixo abrirá uma janela onde mostrará todos os seus pedidos já realizados. Localize o pedido que deseja fazer a alteração do meio de pagamento e clique em REALIZAR O PAGAMENTO e, então, escolha o método de pagamento que deseja e siga as instruções para finalizar o pagamento. Lembre-se de que deverá ser respeitado o prazo de até 3 dias úteis para o pagamento informado antes.
 
É possível realizar uma troca ou devolução? Qual o prazo?
O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo do frete de volta e não é cobrado o frete de reenvio. O reenvio da troca é de até 4 dias úteis após recebimento. Caso o produto apresente algum defeito, a Fitway Produtos Naturais arcará com os gastos de envio/reenvio de troca.
 
Minha compra foi cancelada, por quê?
Compras por cartão de crédito podem ser canceladas por algum dado incorreto, questões de segurança e limite do cartão. Quando isso ocorrer você terá que refazer a compra. Recomendamos entrar em contato conosco ou com a empresa do cartão de crédito para saber melhor sobre o motivo. Todas as compras são canceladas após passar do prazo de até 3 dias úteis sem a confirmação do pagamento. Fazemos isso porque nosso estoque é limitado.
 
Cadastrei o endereço errado no ato da compra e a encomenda ainda não foi enviada, o que fazer?
Você deverá entrar em contato conosco imediatamente para alterarmos o endereço manualmente na hora do envio. (Alterações feitas no cadastro após o pedido realizado não alteram o endereço do pedido já feito.)
 
Minha encomenda estava com o endereço errado e voltou pro remetente, e agora?
Você deverá nos informar e passar o endereço corrigido. Iremos aguardar o retorno para reenviarmos. Nesse caso, o frete de reenvio será cobrado.

O site é seguro quanto às minhas informações financeiras e pessoais?
Sim. Todo o pagamento é realizado em área blindada da loja "https" com certificado digital, de modo que os pagamentos feitos através do ambiente seja seguro, proporcionando comodidade, rapidez e segurança em seus pagamentos. Não temos acesso às suas informações financeiras.

Caso ainda tenha dúvidas, basta entrar em contato:
Whatsapp: (22) 99777-9768
E-mail: [email protected]